quarta-feira, 9 de julho de 2014

Encontro com Deus... um testemunho...



Há dias em que não acontece nada. Mas há outros em que temos que optar e decidir o que vamos fazer. E no último fim de semana aconteceu assim. Entre uma festa em Lisboa e o retiro que os Irmãozinhos de São Francisco de Assis estavam a preparar na casa de Espiritualidade do Turcifal. Optei pelo retiro.  E que grande decisão eu tomei!

Foi o meu primeiro retiro e nestes 3 dias aconteceram momentos maravilhosos.

Foram tantos os sentimentos e as emoções que pude experimentar…

Trouxe de lá o coração cheio de amor, vim a transbordar de amor e com uma Paz difícil de descrever!

Trouxe a certeza desse grande amor, que é o amor que Jesus tem por mim e por todos nós!
Trouxe a voz do Senhor no mais intimo do meu coração!

Trouxe o seu abraço e o seu carinho!

Trouxe a emoção da sua presença, naquela noite de Adoração!
 
Quero agradecer, ainda, aos Irmãozinhos e à Irmã Teresa pelas suas partilhas tão intensas e interessantes.

Faço votos para que este Espírito que trouxemos se perpetue no nosso caminhar de cada dia.

Agradeço ao meu Bom Jesus ter-me escolhido para participar!

                                                                                                                                             Helena Lança - Beja

Sem comentários: