sexta-feira, 11 de julho de 2014

Encontrei-O...


Este retiro surgiu na hora e no momento certo, isto porque há cerca de dias fui confrontada, pela segunda vez por um tumor maligno, que habita dentro do meu corpo, que me incomoda dia e noite, invade-me os pensamentos.

Há algum tempo que a minha irmã e amigas tinham planeado ir a este encontro, mas eu, não tinha a certeza de conseguir ir. Uns dias antes do retiro fiz o 1ª dos seis tratamento de quimioterapia, tive muitas dores e mau estar….mas senti no meu coração um chamamento, algo que me dizia que deveria ir ao encontro com Deus à procura de força….à procura de Deus, e lá fui!
Felizmente encontrei-O.

Já conhecia os Irmãozinhos das Adorações que acompanho à cerca de um ano, das quais gosto muito.
Neste retiro senti-me feliz, leve, em paz e em harmonia com Deus e com os outros.

Senti, olhei e falei com Ele e tenho a certeza que Ele me ama e não me vai abandonar nesta fase tão difícil da minha vida. Nesta proximidade com Deus, percebi e senti que a minha caminhada vai ser mais leve e vou estar mais forte nesta batalha que enfrento pela segunda vez.

Não vou estar sozinha, o Pai vai estar ao meu lado….confio no poder da Oração dos Irmãozinhos de S. Francisco de Assis.
A minha cruz tornou-se mais leve, mas quando se tornar mais pesada peço a Deus para a carregar comigo!

Ajuda-me Jesus a não desanimar, nem olhar para trás.

Peço a Deus que fique comigo!

PAZ e BEM!

                                                                                              Cristina Candeias

Sem comentários: