sexta-feira, 11 de julho de 2014

Encontrei Deus...



Eu sei, que Deus está connosco, porém, nem sempre sinto a sua presença, mas neste encontro senti! Sei que só o consegui, porque também consegui abrir o meu coração.
Mas sem a ajuda dos Irmãozinhos e das minhas amiga que me levaram a conhecer esta magnífica fraternidade, nada disto teria sido possível.  Espero que Jesus me ajude a seguir este caminho que ainda é longo, mas que tentarei percorrer o mais rápido que me for possível.
Ajuda-me Senhor nesta minha caminhada!
Neste meu primeiro encontro com Deus, que me encheu o coração de paz, alegria e muito amor foi tudo muito divertido, com as gargalhadas da Madalena, as palavras sábias da Drinia, a “implicância saudável” da minha querida irmã Cristina, a calma e a paz da Cláudia e claro a sua voz de anjo, foi magnífico!
Espero que este tenha sido o primeiro de muitos mais encontros que quero ter com Deus!
Bem-haja!
PAZ e BEM!

                                                                                  Mafalda Candeias

Sem comentários: