sexta-feira, 11 de julho de 2014

A Paz que tanto buscava...


 
PAZ E BEM!
 Este retiro para mim foi uma coisa maravilhosa, recebi paz, amor, carinho e aprendi, tantas coisas que desconhecia…Jesus disse-me um dia que os Irmãozinhos eram maravilhosos, sim, neste retiro tive mais uma vez a certeza que são maravilhosos para mim, são um “Deus”.

Eu Drinia, senti-me como estivesse perto de Deus. Há treze meses que sentia uma angustia e tristeza tão grande e profunda e lá no retiro senti-me outra pessoa, mais calma, com mais paz e amor e que eles me transmitiram e que dou graças a Deus.

A minha filha disse-me «há muito tempo que não ralhavas comigo, hoje já está a ralhar, que bom mãe!»
Obrigada pela forma como me trataram, obrigada por me tirarem tantas dúvidas que estavam na minha cabeça. Não sou nada, nada, mas recebi bênçãos.

Obrigada por tudo. Beijinhos.

                                                                                  Drínia Magro

Sem comentários: