quarta-feira, 12 de março de 2014

Adoração ao Santissimo


Senhor Jesus, Aqui estamos, na Tua presença, com o coração
sedento de amor, adorando-Te.
Aqui nos sentimos acolhidos, como outrora acolhestes a multidão que Te procurava.
Da Tua dignidade de Rei descestes até nós, escolhendo uma maneira tão simples
de perpetuar a Tua presença junto daqueles que Te querem adorar.
De joelhos diante da Tua presença, queremos Adorar-Te…
De joelhos diante da Tua presença, queremos Louvar-Te…
De joelhos diante da Tua presença, queremos contemplar-Te
De joelhos diante da Tua presença, queremos Agradecer-Te
De joelhos diante da Tua presença e no silêncio do nosso coração, queremos ouvir-Te, porque só Tu Senhor, tens palavras de vida eterna.
Fica connosco Senhor, porque a Tua presença dá-nos força. Aqui, sentimos a tua presença tão intensamente e ouvimos a tua palavra que continua a dizer-nos: Eu estarei convosco todos os dias até ao fim do Mundo.
Que bom, que admirável, que extraordinário sabermos que estás sempre connosco quer nos momentos de alegria, quer nos momentos de desespero, tristeza, angustia, doença ou no sofrimento.
Esta certeza da Tua presença dá-nos força, alento e coragem; neste tempo de
Quaresma.
Converte, Senhor os nossos seres, os nossos corações, converte as nossas vontades rebeldes, abre-nos à luz, à graça, ao amor, à santidade.
Converte, Senhor, purifica, cura, lava os nossos seres, as nossas vidas para darmos lugar à Palavra que liberta, à luz que ilumina, ao Amor que salva.
Fica connosco Senhor nesta noite e sempre.
Ámen.
(oração rezada pelo Ir. Zé na Adoração)

1 comentário:

Anónimo disse...

Louvado seja Deus, nosso Senhor, por nos ter colocado no nosso caminho pessoas tão santas e tão humildes como os Irmãozinhos. A Palavra de Deus que sai da boca de tão humilde criatura, como eles, entra no nosso coração transforma-nos e sai em gestos concretos nas nossas vidas. Agradeço a Deus Pai, Deus Filho e à Sua Mãe Maria Santíssima pelos dons que lhes concedeu. Paz e Bem, continuem semeando a Palavra de Deus como sempre têem feito. Que o Senhor vos ilumine e vos conceda muitas e Santas graças...