quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Adoração ao Santissimo
Vinde a Mim...
Paróquia da Anunciada - Setubal

video

Senhor Jesus, Pai Santo nós te louvamos,
Glorificamos e Bendizemos, pela Tua presença no meio de nós.
Nós te Adoramos porque só Tu és digno de ser adorado.
Diante de Ti nos prostramos em adoração.
Diante de Ti que todo o homem se espante, que o mundo trema,
que o céu exulte porque Tu és o Deus vivo.
E a Tua grandeza passa pela humildade
de Te esconderes num pedaço de pão nesta hóstia consagrada.
Tu és verdadeiramente um Deus fantástico,
o Deus das maravilhas, o nosso Deus o nosso tudo.
És um Deus que nos ama primeiro,
que vai à nossa frente e que é a origem de tudo o que somos.
Diante da tua divindade e deste sinal maravilhoso da Tua entrega,
queremos abandonar-nos ao Teu plano de amor e salvação oferecendo
as nossas vidas para que nelas cumpras o projeto do Teu Reino.
Senhor, nosso Pai perdoa todos os nossos momentos de dúvida,
de falta de esperança e desânimo.
Hoje, queremos dizer-Te que confiamos em Ti e, por isso,
entregamos-Te a nossa vida e a de todos aqueles que nos são queridos.
Ajuda-nos, Senhor, a deixarmo-nos sempre conduzir por Ti.
Como Francisco de Assis te queremos rezar nesta noite:
Ó glorioso Deus altíssimo,
ilumina as trevas do meu coração,
concede-me uma fé verdadeira,
uma esperança firme e um amor perfeito.
Ámen.

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado a todos os que prepararam este excelente momento de oração. Foi mesmo MUITO BOM. Um bem haja aos irmãozinhos e que Jesus continue através deles a anunciar-nos os Seus caminhos de Paz e Bem. Sinto-me orgulhosa com esta familia...

Anónimo disse...

Muito obrigado por me fazerem sentir que Jesus veio até a "minha casa" e fez lá a Sua morada...
Senti nesta Adoração que aquele grande auditório era um pedacinho do Céu.
Obrigado a cada um dos Irmãozinhos.
Obrigado a cada um dos Jovens Shemá que com a sua alegria e disponibilidade me fazem acreditar na juventude.
Obrigado ao Companheiros por me fazerem com eles adoradores de Deus.
Obrigado a Jesus por me AMAR infinitamente.