sexta-feira, 28 de junho de 2013

A tua FÉ te salvou




Senhor Jesus, Pai Santo toda a honra louvor e glória para Ti.
Estamos reunidos na tua presença para te Adorar, Louvar Glorificar e dar graças no Sacramento do teu amor. Nós te louvamos e agradecemos porque no Santíssimo Sacramento expressas o máximo da tua fidelidade e amor por nós.
Senhor Jesus, Pai Santo, chamaste-nos de tantos lugares para estarmos contigo durante esta Adoração, para te louvar, adorar, pedir, agradecer e assim prepararmos o nosso coração para ressuscitarmos contigo.
És um Deus que nos ama primeiro, que vai à nossa frente e que é a origem de tudo o que somos. Diante da tua divindade e deste sinal maravilhoso da tua entrega, queremos abandonar-nos ao teu plano de amor e salvação oferecendo as nossas vidas para que nelas cumpras o projeto do teu Reino.
Senhor, Pai Santo perdoa todos os nossos momentos de dúvida, de falta de esperança e desânimo. Hoje, Senhor, queremos dizer-te que confiamos em ti e, por isso, entregamos-Te a nossa vida e a de todos aqueles que nos são queridos. Ajuda-nos, Senhor, a deixarmo-nos sempre conduzir por Ti.
Senhor convidas-nos a viver em paz, na fé e sem receios.
A Tua palavra transmite-nos segurança e esperança. Sabemos que por vezes temos muitas dúvidas, crises, sofrimento, mas aí está a Tua Palavra para mim, para todos.
Agradecemos Senhor, tudo o que fazes e fizeste por nós.
Ajuda-nos Senhor nesta noite Santa, a entrarmos em intimidade contigo, a fazermos silencio para escutarmos o que Tu nos tens a dizer. Tu és o Deus das surpresas o Deus das maravilhas e queres fazer milagres em nós. E tu hoje nesta noite queres dizer-nos a cada um de nós: Fica em Paz. Vai em Paz.
Fica connosco senhor nesta noite e Sempre.
Ámen
 
(Será esta a Cruz que os Jovens Shemá' levarão para o Rio de Janeiro na Jornada Mundial da Juventude de 16 a 30 de Julho)

1 comentário:

Anónimo disse...

Que seja uma jornada de Oração, de Paz e de Alegria em Cristo!
Nosso Senhor ao Acompanhe!
Beijinho para todos.
Helena Lança