sábado, 29 de setembro de 2012

Aumenta a minha Fé


Aumenta a minha fé, Senhor,
preciso de ter uma fé sólida, valente,
na qual não haja lugar  para a dúvida.
Preciso de ter uma fé cega,
que não procure continuamente  provas para crer;
uma  fé que tenha a certeza, desde o primeiro momento,
de que  tu não estás morto,
de  que ressuscitaste e estás vivo entre nós.


Às vezes sou como os discípulos de Emaús,
afasto-me, penso que está tudo acabado,
que tudo chegou ao fim,
que foi tudo uma história bonita,
mas que há que voltar  a pisar  a terra.

Talvez sejas tu, Senhor,
quem me devolva essa luz que tanto desejo.
Talvez sejas tu, Senhor,
quem me devolva  a  ilusão perdida.
Talvez sejas tu, Senhor quem me abra os olhos para ver a verdade.
Talvez Senhor, Tu possas fazer com que volte ao teu regaço.

Aumenta a minha fé, porque preciso de acreditar.
Aumenta a minha fé, porque quero amar-te cada dia mais.
Aumenta a minha fé, Senhor,
Aumenta a minha fé!

Sem comentários: