sábado, 12 de maio de 2012

7º Dia: Torres Novas - Fátima



Às 6 da manhã já estávamos acordados... depois de ontém nos ter-mos deitado tardíssimo pois tivemos um momento de reflexão/ oração intitulado "Coração Aberto"...
Pouco se dormiu nesta noite... tal era a expectativa...
E lá começámos a última etapa, e hoje, ao sair foi-nos proposta, no momento de oração, a Oração de S. Francisco... não contive as lágrimas...

Lá seguimos para a subida da Serra de Aire... não foi fácil... mas com a ajuda da Mãe, lá consguimos todos.. ao chegar ao topo almoçámos no Bairro... e à tarde seguimos para Fátima.... onde chegámos ao final da tarde...
É uma sensação indescritível... Não se descreve... Sente-se...

Foi um momento para agradecer-mos a Nossa Senhora de Fátima por nos ter conduzido em segurança até junto de dela, para agradecer as graças pedidas e para lhe pedir para sempre nos iluminar...
No final de um pequeno momento de oração foi o momento para todos nos abraçar-mos em lágrimas... e aqui destaco as palavras que as guias Maria João e Lídia que continuam a ressoar na minha cabeça...

Obrigado queridas amigas... Obrigado a todo o pessoal do apoio... Obrigado Padre Ricardo... por nos terem ajudado a conduzir até aos pés da Mãe...

À noite participámos no Terço e Procissão de Velas... um momento muito profundo.... uma grande emoção ver aquele mar de gente... pedindo e agradecendo a Nossa Senhora por tudo o que ela fez e faz por nós...

Mãe, olha para mim
Guarda o meu sim,
Neste novo dia
Como tu, quero-me entregar
Ensina-me a rezar:
Avé Maria

Ivo

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta perigrinação vai ficar para sempre no nosso coração, acho que ficámos todos mais unidos, eu sinto isso, um carinho especial por todos, tu Ivo és um bom testemunho de Cristo Ressuscitado, assim como toda a familia, até a Lena já partilha o mesmo perfume. Foram momentos únicos partilhados entre nós e que só o amor consegue compreender...