segunda-feira, 7 de maio de 2012

2º Dia: Cabrela - Cortiçadas do Lavre

PAZ E BEM...
Hoje, Deus deu-me uma oportunidade diferente de apreciar as Suas Maravilhas...
Um dia de chuva... Leva-nos a uma introspecção a nós mesmos... Será que a minha vida é completamente limpa e transparente???

Durante o dia lembrava-me frequentemente do diálogo entr Pedro e Jesus que, recentemente, ouvi:
"Se Eu não te lavar os pés, não terás parte comigo."
"Não só os pés, mas também as mãos e cabeça." (Jo13, 8-9)

Lava-me Senhor os pés, as mãos, mas principalmente... a cabeça e o coração...

Para que, no fim possas dizer-me: "Aquele que se banhou não necessita de lavar senão os pés, pois no mais está todo limpo; e vós estais limpos" (Jo13, 10)

Lava, purifica e restaura-me de novo,
Serás o nosso Deus e nós,
Seremos o Teu povo
Derrama sobre nós,
A água do Amor,
O Espírito de Deus, Nosso Senhor...

Ivo

Sem comentários: